Custos de ultraprocessados e álcool ao SUS atingem R$ 28 bi por ano |
Um homem, de 46 anos, suspeito de estuprar a sobrinha de 11 anos, foi preso na última sexta-feira, 9, na cidade de Piracanjuba, em Goiás. Segundo a Polícia Civil, ele frequentava a casa da menina diariamente sob o pretexto de visitar uma parente acamada.
A prisão ocorreu após as autoridades receberem denúncia anônima sobre o caso, e iniciar as investigações. Os policiais descobriram que a criança vinha sendo violentada pelo seu próprio tio desde a metade do ano de 2021, quando possuía apenas 10 anos de idade.
Os atos de violência cessaram apenas no início deste ano, quando a família da vítima mudou de residência. Ainda segundo a Polícia, os abusos aconteciam sempre que o tio ficava a sós com a menor. Para garantir a sua impunidade, oferecia pequenas quantias em dinheiro, e, por fim, passou a ameaçá-la caso contasse para alguém.
Ao ser levado para a delegacia e ser interrogado, ele confessou os estupros, mas alegou ter sido seduzido pela menor. Ele foi preso preventivamente. O investigado não possui antecedentes criminais e já se encontra recolhido na Unidade Prisional de Piracanjuba.(Terra)
Deixe seu comentário